MÊS DA JUVENTUDE – 2018

Cidades tem perspectiva complexa de formação, apresenta aspectos como população de indivíduos diferentes, com características redefinidas a cada tempo e fixadas nos espaços permanentes, organizados em propriedades, com convivência e modo de vida característica. Disso a razão orgânica, são as pessoas, com seus conceitos, pensamentos e perspectivas distintas, dentro de individualidade ou coletividades, particulares.

Pluralidade/liberdade é comportamento/cultura e dificulta unir tribos. Persistir e Missões proclamam Cristo, até na divisão, crise e engano – Mt.11. O Reino acontecerá ao entendermos que quem clama Cristo, é quem sofre e está perdido no pecado. Ele é ativo para estes – Mc. 2. Abrir o caminho, entre as tribos e grupos, é a missão – Mt. 28.

Para inspirar essa missão, a Juventude Batista Brasileira (mesdajuventude.com.br) propõe o tema “Reino na Cidade” para agosto, mês da juventude.

Unida as JUBA’s de nosso Estado, a JUBESP prepara ações inspirativas nos sábados de agosto para unir os jovens, proclamando a necessidade urgente de desenvolvimento do diálogo e leitura dos comportamentos e ações das tribos nas cidades de nosso Estado.

Reserve os sábados do mês da juventude 2018, para celebrar e despertar missões em seu coração.

Informações:

Nícholas Bié; e-mail: executivo@jubesp.org.br Whats-App: (11) 9 4199 2700.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: