Próximas Atividades

Olá, pessoal,
tudo na paz?
Espero que sim.
Estou enviando este e-mail para atualizar a todos de nossas próximas atividades e, principalmente, para desafiar a todos nesses próximos projetos:
Dia 08 de agosto temos nossa próxima reunião, às 14h na PIB Soberana.
Preciso muito contar com a presença de todos, pois com tudo que vem pela frente precisamos fechar bem as pontas para todos juntos planejarmos o que será feito, dividirmos as tarefas e trabalharmos como um só corpo.
Por isso, faça o possível para ir, se não puder mesmo, me avisa antes, assim eu converso com você a parte para que estejamos todos sintonizados.
1. Acampa JUBAG – Definição de equipes e tarefas
Eu montei uma estrutura abaixo parecida com a do CONJUBAG e queria saber se vocês topam ficar como coordenadores nessas atividades:
Imagem inline 1
Ainda falando em acampa, pessoal, preciso muito que ajudem divulgando em suas igrejas, conversando com o pessoal. Hoje, estamos com 25 inscritos confirmados e 12 no chove não molha. Faltam ainda 51 inscritos pagantes para fecharmos o valor do acampa. Incentivem o pessoal a se inscreverem antes do dia 9 de agosto, quando o valor sobre para R$ 170,00.
2. Ação Social – Recanto dos Avós
Eu e o Julião vamos lá no Recanto no sábado para montar, junto com eles, um projeto do que faremos. Preciso de mais alguém(s) para nos ajudar a coordenar isso depois, quem se voluntaria?
3. Conteen II
Gabhy, Rafael, por enquanto com nosso amigo Estevão de molho seria bom encontrarmos alguém(s) para ajudar na equipe. Conseguem recrutas para isso?
Depois, precisamos marcar uma reunião entre nós (se possível antes do dia 8 de agosto) para definirmos o que precisamos para o próximo Conteen. De dia de semana a noite vocês podem?
4. CONJUBAG
Galera, o 30º tá chegando!!! Vamos inovar esse ano?
ou melhor, PRECISAMOS INOVAR ESSE ANO!!!
Preciso de ideias e sugestões. No Conteen mostramos que dá pra fazer um belo de um congresso mesmo com poucos (praticamente nenhum) recurso. Para o CONJUBAG teremos (assim eu espero) alguns recursos a mais, mas precisamos multiplicar isso com sabedoria e criatividade!
É isso ae, pessoal, conto com o empenho de todos e desde já agradeço-os por isso, mesmo que não seja algo feito para mim, mas ainda assim sou muito abençoado pela contribuição que cada um dá nesse trabalho e imagino que o mesmo acontece à muitos jovens e adolescentes das nossas igrejas!
Vamos que vamos, com Deus guiando o caminho!
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: