Noite de Talentos

 

Inscrições

 

Para se inscrever na Noite de Talentos:

1 – Cada membro da equipe, no dia da apresentação, deverá levar 1 kg de alimento não perecível;

2 – A equipe deverá enviar a Ficha de Inscrição (a) e a Descrição da Apresentação (b) para os e-mails:  jubag.comunicacao@gmail.com, até o dia 11 de Abril de 2015. Podendo ser prorrogado o prazo por decisão do Depto. de Música da JUBAG.

a – Ficha de Inscrição: A ficha de inscrição estará disponível no site da JUBAG (www.jubag.com.br) para download. Ela deve ser preenchida com as informações solicitadas e com a assinatura de autorização do pastor ou irmão responsável pela igreja/congregação, depois escaneada e enviada por e-mail.

b – Descrição da Apresentação: cada equipe deverá descrever a sua apresentação de acordo com a sua categoria:

  • No caso de apresentação musical, a descrição será a letra da música e tempo de duração;
  • No caso de peça teatral, a descrição será o script da peça e o tempo de duração;
  • No caso de coreografia, a descrição será o que a dança irá abordar e a letra das músicas usadas e tempo de duração;
  • No caso de poesia, jogral, ou outra apresentação narrativa, a descrição será o texto e tempo de duração;
  • Caso a apresentação não se enquadre em nenhum dos critérios acima, será preciso entrar em contato antes com a equipe organizadora para validar a apresentação.

noite_de_talentos-02               noite_de_talentos-03

noite_de_talentos-01

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: